Sistemas de Gestão

 

Estes serviços são direccionados a todas as empresas que pretendem melhorar a qualidade dos seus produtos e aumentar as garantias destes junto dos seus clientes.

 

Serviços:

  • Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade adequados à exigência da empresa/organização;
  • Implementação da norma ISO 9001:2008;
  • Abordagem aos processos e criação e implementação de toda a documentação associada (manuais da qualidade, procedimentos, boas práticas, instruções de trabalho, HACCP, recursos humanos, outros manuais necessários e registos);
  • Preparação e acompanhamento em processos de certificação;
  • Auditorias de diagnóstico e auditorias técnicas de verificação;
  • Auditorias internas a sistemas de gestão da qualidade;
  • Auditorias a fornecedores;
  • Elaboração de fichas técnicas de matérias-primas/produtos;
  • Apoio na concepção de rotulagem;
  • Elaboração de planos de higiene;
  • Avaliação da satisfação de clientes;
  • Cliente mistério;
  • Estudos de soluções tecnológicas e o seu dimensionamento;
  • Gestão da legislação aplicável;
  • Formação certificada em áreas de relevância ao sistema implementado.