Sistemas de Gestão
Estes serviços são direccionados a todas as empresas que pretendem melhorar a qualidade dos seus produtos e aumentar as garantias destes junto dos seus clientes.
Serviços:
- Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade adequados à exigência da empresa/organização;
- Implementação da norma ISO 9001:2008;
- Abordagem aos processos e criação e implementação de toda a documentação associada (manuais da qualidade, procedimentos, boas práticas, instruções de trabalho, HACCP, recursos humanos, outros manuais necessários e registos);
- Preparação e acompanhamento em processos de certificação;
- Auditorias de diagnóstico e auditorias técnicas de verificação;
- Auditorias internas a sistemas de gestão da qualidade;
- Auditorias a fornecedores;
- Elaboração de fichas técnicas de matérias-primas/produtos;
- Apoio na concepção de rotulagem;
- Elaboração de planos de higiene;
- Avaliação da satisfação de clientes;
- Cliente mistério;
- Estudos de soluções tecnológicas e o seu dimensionamento;
- Gestão da legislação aplicável;
- Formação certificada em áreas de relevância ao sistema implementado.